Lufthansa e SWISS vão oferecer stopover gratuito

Uma boa forma de planejar a próxima viagem para a Europa é aproveitar o stopover gratuito que as companhias aéreas Lufthansa e SWISS, ambas do Grupo Lufthansa, estão oferecendo. Assim, é possível, por exemplo, voar de São Paulo para Londres e ficar uns dias em Zurique, se for de SWISS. Ou em outra situação hipotética, sair do Rio de Janeiro para Paris e passar uns dias em Frankfurt, na Alemanha.  Sem qualquer custo adicional. Só é permitido um stopover por cidade, na ida ou na volta.

 

Para aproveitar ainda mais as paradas sem custos adicionais, uma dica é ir com a Lufthansa para a Europa e voltar com a SWISS, assim, além do destino programado, dá para ficar uns dias em Zurique na ida, e em Frankfurt no retorno (ou vice-versa).


O Grupo Lufthansa oferece 23 voos semanais entre o Brasil e a Europa. Sendo dois voos diários a partir de São Paulo, um com destino Frankfurt (Lufthansa) e outro para Zurique (SWISS), uma frequência diária do Rio de Janeiro para Frankfurt (Lufthansa) e dois voos semanais do Rio para Zurique (Edelweiss). Mais informações nas agências de viagem ou em www.lh.com

Compartilhe