Maio é mês de BNT Mercosul

Nos dias 25 e 26 de maio a BNT Mercosul volta a Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World para a realização da sua 24ª edição. O tradicional evento traz a Santa Catarina os principais nomes e marcas do turismo nacional e também de países como Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai, apresentando sempre muitas novidades focadas na promoção de destinos, comercialização de serviços turísticos e capacitações de Agentes de Viagens.

A Feira de Negócios e as Capacitações serão realizadas no Centreventos em Itajaí, Business Center e visitas técnicas em Balneário Camboriú e a cerimônia de encerramento no Beto Carrero World. Além disso, o evento recebe mais de 40 Famturs, que partem de diversas cidades do Brasil e do Mercosul. Agentes de viagens interessados em participar podem entrar em contato através do e-mail marina@bntmercosul.com.br, lembrando que as vagas são limitadas e já estão se esgotando. Todas as solicitações serão encaminhadas às Operadoras responsáveis por organizar cada grupo.

A BNT Mercosul reúne, ao longo de dois dias, mais de seis mil participantes, se consolidando como o evento que mais recebe profissionais de turismo da América do Sul. Para participar é obrigatória a inscrição, que deve ser feita diretamente pelo site www.bntmercosul.com.br.

Compartilhe