Mansão Forró estreia em Caruarú

A estreia da terceira edição da Mansão Forró reuniu muita gente bonita e animada em Caruaru. Além dos shows, o público aproveitou os diversos ambientes aconchegantes da casa com temática junina, decorada com balões e tecidos coloridos. Há até uma autêntica mercearia interiorana montada na casa, no cenário utilizado por grupos de forró pé de serra, na área cultural, que oferece ainda praça de alimentação.

Apesar dos vários espaços para descanso com mesas e cadeiras, os fãs de forró e sertanejo não quiseram saber de repouso e dançaram e cantaram do começo ao fim do evento, aproveitando cada minuto. A primeira atração da Mansão foi a cantora cearense Samyra Show.

Na apresentação em Caruaru, a cantora, com mais de 20 anos de carreira, fez um mix de sucessos, entre eles ‘Falsiane’, ‘Coração Apertado’, ‘Alta Tensão’ e ‘Assumo que choro’, e levou todo o público a cantar junto. Samyra lançou recentemente o clipe da nova música de trabalho, ‘Já Era’, no programa global Video Show.

A segunda atração da noite foi o cantor Avine Vinny, que vem despontando no cenário nacional entre os mais tocados do País, e levou a mulherada à loucura. O também cearense misturou forró, sertanejo, axé e música eletrônica no show. “Whisky, cigarro e violão”, “Então vai”, “Vida de Playboy”, “Namorar escondido”, “Falso amor” e músicas de outros artistas fizeram parte do repertório. Ele ainda aproveitou a apresentação na Capital do Forró para lançar o novo clipe, “Eu Não Presto”, em que revive uma típica noite de arrasta-pé no interior nordestino.

MANSÃO FORRÓ

Promovida em parceria pela TFM Promoções e a TV Asa Branca, a Mansão Forró funcionará durante todos os fins de semana e principais datas de junho. A casa comporta dois espaços, a área cultural (com cidade cenográfica) e uma área de show, dedicada a receber o público para as apresentações pagas. Há ainda uma praça de alimentação, com diversas opções gastronômicas. A Mansão Forró tem capacidade para 700 pessoas. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Mioche, no Caruaru Shopping, pelo valor de R$ 60. Mais informações: (81) 2103-1295.

Compartilhe