Martini Riserva Speciale recebe medalha de ouro

Riserva Speciale, a linha super premium de vermutes da italiana Martini, marca mais premiada no segmento, foi consagrada na 18ª San Francisco World Spirits Competition (SFWSC). As três versões (Ambrato, Rubino e Bitter) levaram a tão desejada Medalha de Ouro.

Criada há 18 anos, a SFWSC é considerada a competição de bebidas mais influente e respeitada do mundo. Os vencedores vão desde pequenos produtores até as mais renomadas destilarias internacionais. Receber uma medalha da competição, seja bronze, prata ou ouro, é um indicador de reconhecimento de qualidade e habilidade excepcionais. A SFWSC ainda conta com a Medalha de Ouro duplo, que é dada à bebida que recebeu ouro de todos os jurados.

  

A linha Riserva Speciale é reconhecida mundialmente por mixologistas e desembarcou no Brasil em janeiro deste ano com as versões Rubino e Ambrato.

Produzido a partir de vinhos da região de Piemonte na Itália, com DOC de origem e infusionados ervas e botânicos cuidadosamente selecionados, MARTINI Riserva Speciale é envelhecido em barris de carvalho do tipo ‘Tino’, segundo a tradição do fundador Luigi Rossi. Entre seus diferenciais estão a presença acentuada de vinho, aromas distintos, textura e cor mais densas e harmoniosas.

Já disponíveis em distribuidores e delicatesses, MARTINI Riserva Speciale Rubino e MARTINI Riserva Speciale Ambrato têm preço sugerido de R$ 149,90.

Com Riserva Speciale, a MARTINI amplia seu portfólio de vermutes, atualmente, com outras quatro opções: MARTINI Rosso, MARTINI Bianco, MARTINI Rosato e MARTINI Extra Dry. MARTINI também é reconhecida por produzir o espumante italiano número um do mundo.

 

Compartilhe