Montevideo recebe o Congresso Regional de Destinos

Montevideo recebe o Congresso Regional de Destinos, acontecerá dia 10 de agosto no Sheraton Montevideo. Como desenvolver produtos turísticos competitivos e como fazer que as redes sociais sejam fundamentais na hora de decidir para onde viajar, estes e outros assuntos serão temas de abordagens e discussão.

O meeting declarado de interesse pelos Ministérios de turismo e economia além da prefeitura de Montevideo e Uruguay XXI contará com delegações de Argentina, Brasil e Paraguay além, claro, do anfitrião Uruguai. Estratégias de como influir na escolha do público na hora de escolher onde viajar serão abordadas pelos palestrantes e influencers digitais.

Os palestrantes serão Pablo Sismanian, diretor de Produtos e Destinos de Argentina, Héctor de Benedictis secretário de turismo de Rosário-AR, Benjamín Liberoff, sub-secretário de turismo do Uruguai, Antonio Carámbula, siretor do Uruguay XXI e Arnaldo Nardone, considerado o personagem mais influente das redes sociais uruguaias.

¨O evento é de importância regional, serão abordados assuntos que servem de modelos não só para Uruguai, senão que para Argentina e Brasil também¨, abordou Nardone. Posicionar o Destino não é fácil. Trata-se de um trabalho demorado e de muita concentração, afinal das contas estaremos definindo uma marca país, finaliza Nardone.

São aguardadas delegações dos 19 estados do Uruguai.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta