MSC Cruzeiros anuncia novidades

A MSC Cruzeiros maior companhia privada de cruzeiros do mundo, anuncia as novidades da temporada 2019/2020, para os hóspedes que estão procurando novas experiências, em lugares incríveis. Com 17 modernos transatlânticos e uma série de destinos inspiradores em cada canto do mundo, a armadora apresenta opções sensacionais para aqueles que buscam ter as férias dos sonhos.

Grandes novidades para explorar o Mediterrâneo

Com a abertura das vendas de seus roteiros no dia 5 de março de 2018, o MSC Grandiosa é um dos dois navios que começará a operar em 2019 e fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental. O nome da embarcação representa toda a magnificência e grandeza do meganavio, que será ainda mais luxuoso e ultramoderno.

O MSC Sinfonia, por sua vez, passará a oferecer cruzeiros mais longos, com 11, 12 e 14 noites pelo Mediterrâneo, ideal para os viajantes que procuram férias mais extensas. A novidade da temporada será um deslumbrante roteiro de 14 noites, que terá escala no histórico porto de Haifa, em Israel, com dois dias completos para explorar as antigas cidades de Jerusalém e Belém. Esse novo itinerário também incluirá paradas nos locais favoritos do Mediterrâneo, como Civitavecchia (Roma), Messina e Gênova, na Itália; Barcelona, na Espanha; Marselha, na França; bem como a bela ilha grega de Rodes; a cidade de Limassol, ao sul de Chipre; e Heraklion, em Creta, com seus antigos sítios arqueológicos.

Outro roteiro novíssimo, com 12 noites, também feito pelo mesmo transatlântico, terá saídas a partir de Gênova, na Itália, e passagem por destinos exóticos do Mar Mediterrâneo e Oceano Atlântico. O itinerário incluirá a ensolarada ilha de Tenerife, na Espanha; Tangier, uma cidade marroquina singular, conhecida por seus enormes mercados locais, além do museu Dar el Makhzen de artefatos marroquinos e encostas em lacas brancas. Outros destaques desse belo roteiro incluirão a histórica cidade romano-espanhola de Cartagena, a cidade gótica portuguesa de Funchal e Civitavecchia, perto de Roma, na Itália.

Novos itinerários na América do Norte

Antes de o MSC Meraviglia começar seus cruzeiros de Miami, a armadora incluiu em seu portfólio novos itinerários a partir de Nova York. O mega transatlântico oferecerá dois roteiros de ida e volta, de 10 noites, com escalas em Bar Harbor, em Boston e em Portland, antes de navegar rumo aos portos canadenses de Charlottetown, Corner Brook – Halifax, Quebec, St. John e Sydney. Os hóspedes poderão descobrir paisagens deslumbrantes na costa leste norte-americana. Antes de chegar à Nova York, o MSC Meraviglia fará um cruzeiro de 17 noites, saindo de Kiel, na Alemanha, com escalas na Dinamarca, Reino Unido e Irlanda, Islândia e Canadá.

Compartilhe