MSC Cruzeiros com condições maravilhosas para viajar de cruzeiro

MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul, anuncia novas facilidades aos brasileiros que já estão planejando as próximas férias. Para a temporada 2018/2019 na América do Sul e em roteiros internacionais, as reservas poderão ser efetuadas com a tarifa promocional Super Bingo. Além disso, especialmente para a aquisição de viagens pela América do Sul, a empresa disponibilizou também a promoção 2º hóspede com 50% de desconto e o 3º hóspede grátis.

A promoção Super Bingo é ideal para os viajantes que buscam os melhores preços. Esta tarifa promocional é válida para cabines duplas e os viajantes que optarem por essa tarifa especial devem consultar as condições e restrições antes de efetuarem a reserva.

Já a promoção 2º hóspede com 50% de desconto e o 3º hóspede grátis é ideal para atender aos casais, grupos de amigos e famílias que procuram por flexibilidade no momento da compra.

Todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento em reais, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

Confira abaixo alguns destaques.


América do Sul

O Brasil receberá três navios fabulosos na próxima temporada. A principal novidade da companhia será o MSC Seaview, que acaba de ser inaugurado na Itália e estreará no país em dezembro deste ano. Irmão gêmeo do MSC Seaside, proporcionará uma experiência inédita no mercado nacional, deixando os hóspedes mais próximos ao nível no mar com seu design inovador. Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, o navio conta com uma promenade de 360° com vários bares, restaurantes e piscinas. Esse megatransatlântico possui 11 tipos de cabines, sendo a maioria delas com varanda. A infraestrutura desse gigante também conta com 10 restaurantes, incluindo os de especialidades, como o do chef pan-asiático, Roy Yamaguchi e do premiado chef espanhol, Ramón Freixa; passarelas com piso de vidro; a maior tirolesa dos mares; teatro; cinco piscinas e muito mais. A embarcação também conta com o exclusivo produto premium da empresa, o MSC Yacht Club, que inclui um espaço privativo em uma área privilegiada do navio, na proa, e garante mordomo 24 horas, prioridade para embarque e desembarque, excursões personalizadas, pacote all inclusive de bebidas, restaurante exclusivo, piscina, banheiras de hidromassagem, acesso privativo ao MSC Aurea SPA, dentre outras regalias.

Com embarques em Santos, o megatransatlântico realizará roteiros de três, quatro, seis a sete noites pelas regiões sul, sudeste e nordeste, com paradas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador.

Outro moderno navio que estará presente em águas nacionais será o MSC Fantasia. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes e uma infraestrutura seis estrelas, a embarcação conta com cinco piscinas, 12 hidromassagens, teatro para mais de 1,6 mil pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, academia e o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club.

Com embarques no Rio de Janeiro, esse belíssimo navio fará roteiro de três noites para destinos no sudeste, com escalas em Ilha Grande e Ilhabela, de cinco a sete noites rumo ao nordeste, com escalas alternadas em Búzios, Cabo Frio, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador, além de itinerários de oito noites para o sul, com escalas em Ilhabela, pernoite na encantadora Buenos Aires na Argentina, e parada em Punta del Este, no Uruguai. Os viajantes que tiverem mais tempo para aproveitar o período de descanso poderão ainda reservar itinerários de 14 ou 15 noites, combinando os fascinantes destinos do nordeste brasileiro e os países vizinhos Argentina e Uruguai.

O sofisticado MSC Poesia também estará no Brasil, partindo de Santos, e será outra grande estrela das rotas para a romântica Buenos Aires, na Argentina, e as charmosas cidades de Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai.

Com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, o navio possui três piscinas, uma gigante tela de cinema à beira mar, teatro com shows de nível internacional, discoteca, 16 bares e lounges, SPA, buffet aberto 20 horas por dia com o melhor da culinária internacional e três outros restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – Kaito Sushi Bar.

Destinos internacionais

Para quem deseja navegar pela Europa, uma das opções a operar na região é o MSC Meraviglia. Entre seus itinerários estão as viagens de doze noites com saídas de Hamburgo, visitando Le Havre e Marselha, na França, Southampton no Reino Unido, Santiago de Compostela e Valência na Espanha, Lisboa em Portugal, Gibraltar, terminando a viagem em Gênova, na Itália.

Com capacidade para 5,6 mil hóspedes, o gigante possui 12 restaurantes, um impressionante calçadão coberto por um teto de LED de 80 metros e muito entretenimento para toda a família. Além disso, de forma inédita no mercado, proporciona uma experiência única com o Cirque du Soleil at Sea, que são espetáculos exclusivos desenvolvidos por meio de uma parceria entre a MSC e o Cirque du Soleil. O navio também conta com um espaço ainda maior para o MSC Yacht Club, produto premiumda empresa.

Com uma promenade de 360° de vista para o oceano, o MSC Seaside é um dos grandes destaques do Caribe. Seu porto de embarque é na cidade de Miami, de onde parte para viagens inesquecíveis como Ocho Rios, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Cayman; Cozumel, no México; e Nassau, nas Bahamas.

O gigante, com capacidade para 5,3 mil hóspedes, é o primeiro da geração Seaside e revolucionou os padrões da indústria com o seu design inovador, levando os hóspedes para um deck mais próximo ao nível do mar. A bordo, é possível aproveitar 20 bares e lounges, um moderno parque aquático com quatro tobogãs, seis piscinas, elevadores panorâmicos, passarelas com piso de vidro, duas tirolesas com 105 metros de comprimento, pista de boliche, entre outras atrações. Os amantes da alta gastronomia podem se deliciar em restaurantes, como o Asian Market Kitchen, do famoso chef pan-asiático Roy Yamaguchi. Outro destaque desse transatlântico é o espaço ampliado do exclusivo e privativo MSC Yacht Club.

MSC Preziosa, por sua vez, também abrilhantará a região caribenha entre dezembro deste ano e março de 2019. Sua navegação será pelos destinos paradisíacos do Caribe Sul e Antilhas, com saídas de Fort-de-France, em Martinica. Dentre as alternativas de roteiros, está o fabuloso itinerário que passa por Pointe-à-Pitre, em Guadalupe; Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas; Philipsburg, em St. Maarten; Roseau, em Dominica; Brasseterre, em St. Kitts e Nevis; e St. John`s, em Antígua e Barbuda. Para essa aventura inesquecível, a MSC Cruzeiros oferece um pacote completo com voos fretados de ida e volta com a GOL Linhas Aéreas, traslados entre o aeroporto e o porto.

Sucesso absoluto entre os brasileiros, com capacidade para mais de 4,3 mil cruzeiristas, o navio também oferece infraestrutura singular e completa. Ao todo, são 18 decks, 20 bares e lounges, oito restaurantes – sendo dois da rede Eataly, teatro para mais de 1,6 mil pessoas, quatro piscinas, um dos maiores tobogãs do mundo a bordo, simulador de Fórmula 1, discoteca, galeria de fotos, inúmeras lojas, cinema 4D, boliche, sala de videogames, 12 hidromassagens, além do produto premium da empresa, o MSC Yacht Club.

Com saídas de Havana, o MSC Opera também realizará cruzeiros encantadores pela região. Um de seus roteiros de 7 noites fará três pernoites em Havana, em Cuba, passarará por Montego Bay, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Cayman; e Cozumel, no México.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o transatlântico conta 11 bares e lounges, quatro restaurantes, academia, lojas, teatro, sala de games, minigolfe e muito mais.

As reservas podem ser feitas no site ou com seu agentes de viagens.

Compartilhe