Agosto e mês das crianças no Mabu Thermas

Prepare as malas de toda a família para viajar para Foz do Iguaçu em agosto e aproveitar, além de toda a hospitalidade que o Mabu Thermas Grand Resort oferece, a vantagem de ganhar a cortesia na estada de duas crianças de até 11 anos de idade. A promoção é válida de 1º a 31 de agosto, desde que a hospedagem seja no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis.

O Mabu Thermas Grand Resort é um universo de diversão e descanso para toda a família, com atrações e atividades que despertam a criatividade e coloca todo mundo para se movimentar. O resort é o único do Brasil com uma área de lazer temática do Sítio do Picapau Amarelo, onde os próprios personagens interagem com os pequenos hóspedes.

Na Casa do Sítio, é possível ouvir as famosas histórias da Dona Benta na varanda ou degustar os bolinhos de chuva da Tia Nastácia na cozinha. A Narizinho e o Pedrinho fazem companhia para as crianças no café da manhã ou no almoço, por exemplo. Já a Emília e Visconde de Sabugosa vão visitar o resort no dia 25 de agosto.

A brinquedoteca com cineminha e Camarim da Narizinho são outros espaços dedicados com exclusividade às crianças que, a partir dos 4 anos de idade, podem ficar desacompanhadas e participar das atividades criadas pela equipe de recreação. O Espaço Kids ainda conta com mesas de jogos e videogames.

Na praia termal e nas piscinas a água é quentinha, com temperatura de 36ºC. Assim como no playground aquático, onde tem tobogã, balde maluco e muito espaço para brincadeiras em um ambiente que as crianças podem se divertir com segurança. A praia termal é uma atração totalmente diferenciada no mercado hoteleiro no Sul do País – assim como a nova opção de lazer do Mabu Thermas, o parque aquático Blue Park, que será inaugurado (a primeira etapa) em dezembro deste ano.

O resort tem ainda diversas outras atrações para as crianças, como equipe de recreação, sala de jogos, copa do bebê (disponível 24h), espaço para muitas atividades ao ar livre, como quadra de tênis, trilha ou tirolesa sobre o lago.

Conheça mais sobre o resort, sua acomodações e tarifas pelo site: www.hoteimabu.com.br

Compartilhe