Othon Aeroporto no Rio reabre a feijoada das sextas

Othon Aeroporto no Rio reabre a feijoada das sextas. O Centro do Rio de Janeiro é um excelente local para quem quer começar o fim de semana em grande estilo. Há diversas opções de restaurantes para executivos que trabalham na região e para os turistas que visitam a Cidade Maravilhosa. Mas, nenhuma é tão charmosa e tradicional como a oferecida pelo restaurante do Hotel Aeroporto Othon, que volta a oferece a sua tradicional feijoada das sextas-feiras, entre 12 e 15 horas.

Com localização privilegiada – na Avenida Beira Mar, próximo à Rua Antônio Carlos e perto de um ponto do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos, tipo de metrô de superfície) – o Hotel Aeroporto Othon é uma excelente opção para executivos que vão ao Rio de Janeiro para reuniões de trabalho, em voos chegando ao Aeroporto Santos Dumont.

O menu da feijoada conta com os seguintes ingredientes: arroz, feijão, couve, farofa, laranja, caldinho de feijão, torresmo, salada e é claro deliciosas carnes, como paio, carne seca, lombo, linguiça calabresa, entre outras. A feijoada é servida em vários caldeirões separados, o que facilita na hora do cliente se servir e optar apenas pelos ingredientes que quer consumir. Pudim e salada de frutas estão entre as opções de sobremesas. Como cortesia, os clientes ganham batidinhas e café. As outras bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. A feijoada sai por R$ 34,90 + 10%.

Serviço

  • Feijoada do Hotel Aeroporto Othon
  • Endereço: Av. Beira Mar, 280 – Centro – Rio de Janeiro
  • Dia e horário: Todas as sextas-feiras, das 12 às 15 horas
  • Valor: R$ 34,90 + 10%. (bebidas e sobremesas são cobradas à parte)
  • Cortesia: batidinhas e café
  • Informações e reservas: (21) 3275-7200

A Rede Othon opera 13 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Norte (Natal).

 

Compartilhe

Deixe uma resposta