Passaredo abre voo Vitória da Conquista-Brasília

A Passaredo Linhas Aéreas começa a operar, a partir do dia 03 de junho, a rota ligando Vitória da Conquista-BA ao Aeroporto Internacional de Brasília-DF. Os voos diretos serão de segunda a sábado com saída do aeroporto de VDC às 08h25, chegada a BSB às 10h30. Já a saída do Distrito Federal com destino ao município baiano ocorrerá de domingo à sexta-feira às 19h55, com chegada às 21h35.

Vitória da Conquista já conta com voos diários da Passaredo ligando o município a São Paulo e Salvador. Em todos estes destinos, é possível fazer conexões em codeshare e interline com a malha nacional e internacional da LATAM Linhas Aéreas e da GOL Linhas Aéreas.

“A Passaredo vem se adequando as necessidades do mercado e vem fazendo ajustes para facilitar cada dia mais as viagens de seus clientes. Atenderemos a importante demanda regional para Brasília, e também a todos os demais destinos do Brasil, além dos destinos internacionais”, explica o presidente da companhia Comandante Felício.

Os voos serão operados com aeronaves ATR 72-500, com capacidade para 68 passageiros. As passagens serão comercializadas através do www.voepassaredo.com.br, pela Central de Vendas (0300 1001 777) ou com agentes de viagens.

Compartilhe