Peru e Flot capacitam agentes de turismo

Peru e Flot capacitam agentes de turismo. Multidestinos e com inúmeros segmentos e nichos turísticos, sem contar na variedade gastronômica e na grande oferta de hotéis, serviços e modais, o Peru é um dos países que mais vem investindo em capacitação de profissionais do setor de turismo no mercado brasileiro. O país é tema de capacitações realizadas pela FLOT Operadora durante todo o mês de junho, em parceria com a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil. Empresa integrante do programa de Alianças Estratégicas da PROMPERÚ, a FLOT Operadora contempla nove cidades brasileiras na série de treinamentos.

Peru capacita agentes, divulgação.

 

Já receberam capacitações os agentes de viagens das cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Presidente Prudente (SP), Novo Hamburgo (RS), Santa Cruz do Sul (RS) e São José dos Campos (SP). Na próxima semana, as últimas cidades a receberem a capacitação sobre o Peru serão São José do Rio Preto (SP), no dia 27/06 (terça-feira), Santo André (SP), dia 28/06 (quarta-feira) e Juiz de Fora (MG), na quinta-feira, 29/06. No total, 600 agentes de viagens sairão especialistas no destino turístico Peru.

 

Além de dados gerais, informações úteis aos profissionais de turismo, dicas de roteiros e curiosidades do país, os agentes têm a oportunidade de conhecer mais sobre as principais cidades do Peru, tais como Lima, Paracas, Nazca, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu, Puno, Arequipa, Rota Moche (Lambayeque / La Libertad) e Chachapoyas (Kuelap, considerada a Segunda Machu Picchu). As capacitações foram realizadas por Milagros Ochoa, diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, e Abel Ferreira, da FLOT Operadora.

Compartilhe

Deixe uma resposta