Plaza Premium Lounge recebe com cardápio especial

Plaza Premium Lounge (PPL) decidiu unir as festas juninas e a Copa da Rússia em cardápios especiais preparados para os clientes e também ambientou todos os seus espaços no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os viajantes que circularem pelos loungespoderão provar pratos especiais preparados pelo chef exclusivo Sérgio Martins, que estão ligados tanto às festas dessa época do ano quanto aos países que disputam a Copa do Mundo.

Plaza Premium Lounge, legumes ao azeite e ervas, foto divulgação.

O cardápio dos lounges dos embarques doméstico e internacional terá entre as iguarias milho cozido, canjica, gratinado de creme de milho com frango e caldo verde, além de outros quitutes quentes, frios e sobremesas, como bolo de amendoim. O menu especial estará disponível até o dia 13 de julho. “Nosso buffet ficou ainda mais delicioso com todos esses ingredientes da culinária brasileira e, ao mesmo tempo, vamos lembrar a festa mundial do futebol”, convida Sérgio Martins.

Já para celebrar a Copa do Mundo, os turistas que visitarem a sala internacional do Plaza Premium Lounge, até o dia 27 de junho, terão no buffet opções como o sudado de carne, do Panamá; tortilha de batata, da Espanha; ajiaco colombiano; o clássico italiano, penne ao pomodoro; a iguaria americana cole slaw e a clássica salada de batata brasileira. Para acompanhar, molhos diversos como o americano Mil Ilhas, o italiano vinagrete de ervas e a guacamole e salsa cruda do México.

As sobremesas também são especiais e vão lembrar duas das equipes candidatas ao troféu na Rússia: o clássico strudel de maça homenageará a Alemanha e o saboroso bolo de chocolate, o Brasil. Opções mais lights também serão servidas: wrap de atum e sanduíche vegetariano em brioche.

Daqui a 15 dias, um novo cardápio com diversas opções de pratos da gastronomia internacional será apresentado para celebrar a etapa final do Mundial na Rússia.

Compartilhe