Radisson Paulista abre sob bandeira Atlantica

O Radisson Paulista, o mais novo hotel administrado pela Atlantica Hotels em São Paulo, realizou, na noite da última sexta-feira (04), uma festa para convidados para celebrar a mudança de bandeira do empreendimento. A cerimônia, prestigiada também por executivos da companhia e investidores, ocorreu no Lounge Bar All Seasons, onde foi oferecido um coquetel para 150 pessoas.

Durante o discurso, Giuliana Milani, gerente geral do Radisson Paulista, afirmou que os hóspedes do Radisson Paulista contam com uma estrutura completa de lazer, gastronomia e serviços. “Em um dos endereços mais nobres de São Paulo, o Radisson Paulista proporciona total conveniência e tranquilidade, sendo referência em hospitalidade na capital paulista, congregando elegância, estilo, design e excelência em atendimento à força e reputação da bandeira Radisson, a maior rede de hotéis de categoria Luxo do País”, declarou Giuliana.

O Radisson Paulista, localizado na Al. Santos, 85, nos Jardins, em São Paulo, é fruto da conversão do Golden Tulip Paulista Plaza. O hotel de 23 andares, possui 371 apartamentos, cujas metragens variam entre 30 m² e 33 m². O hotel dispõe de um setor especializado em eventos sociais e corporativos com uma equipe exclusivamente dedicada à prestação de serviço às 9 salas que compõem o Centro de Convenções, cuja capacidade permite atender 520 pessoas, simultaneamente.

O consagrado restaurante All Seasons, comandado pelo chef suíço Christophe Besse, é sucesso de público e crítica por sua gastronomia primorosa e ótimo atendimento, apresentando uma culinária internacional, incluindo opções orientais, em um espaço sofisticado e tranquilo. Inspirada nas melhores confeitarias e padarias francesas, a La Pâtisserie é um agradável ponto de encontro para quem quer tomar um saboroso café, encontrar os amigos para o chá da tarde ou mesmo para apreciar um doce acompanhado por uma taça de champagne.

Com ótima localização, o hotel está a apenas 400 metros da Av. Paulista e muito próximo de diversas atrações na região, como o MASP, o Shopping Pátio Paulista, o Centro Cultural Liberdade, o Centro Cultural FIESP, a Rua Augusta, o Centro de Convenções Frei Caneca e o Parque Ibirapuera.

Com a adição do Radisson Paulista no portfólio da Atlantica Hotels, a marca Radisson chega a 9 hotéis no Brasil. Com unidades em Alphaville, duas em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Belém, Recife e Rio de Janeiro, a bandeira conta com a oferta de mais de 1.800 apartamentos no Brasil.

Compartilhe