Resort Desire Riviera Maya, exclusivo para casais

A apenas uma hora de Cancun, o Resort Desire Riviera Maya é exclusivo para casais adultos que buscam momentos intensos de diversão, enquanto tem a chance de descobrir novas sensações e aguçar a atração que sentem um pelo outro.

Culinária de primeira linha, bebidas à vontade e toda a estrutura de conforto do resort levam os casais de volta a sua lua-de-mel. Com suítes espaçosas, muitas delas com piscina ou jacuzzi privativa, confortáveis e especialmente decoradas, o resort possui três restaurantes e três lounge bars.

Entre os diferenciais, o Desire Resort Riviera Maya oferece opções de gastronomia internacional para garantir a satisfação de todos sentidos, mas a animação não para por aí. A festa começa na piscina ao longo do dia, além da bela praia da Riviera Maya, e se estende pela noite, fervendo a pista de dança do clube.

Resort Desire Riviera Maya, divulgação.

Para uma experiência diferenciada aos casais, o Resort oferece atividades exclusivas e muito românticas. No Spa Desire é possível adquirir um pacote de massagem para casais com duração de 50 minutos, dando direito a Cabine Jacuzzi privada e 2 garrafas de espumante. Ainda é possível solicitar um jantar romântico ao ar livre e desfrutar da incrível gastronomia do hotel enquanto admira a praia de Riviera Maya sob as estrelas.

Aos que procuram aventuras, aproveitar esse ambiente convidativo para conhecer novas pessoas pode ser uma boa maneira de esquentar o relacionamento e reavivar a paixão do casal.

 

Cruzeiro exclusivo para casais

A novidade de 2017 é o Desire Cruise, cruzeiro que entre 26 de setembro e 3 de outubro vão elevar as temperaturas estarão nas alturas. A diversão fica por conta de especiais menus afrodisíacos, festas eróticas, jogos sensuais e sex shops. Nas piscinas, a roupa é opcional e o visual do Mar Adriático vai garantir a paisagem.

O Cruzeiro Marítimo sai de Veneza (Itália) e vai navegar pelo mar Adriático com escalas em Bolonha (Itália); Split, Dubrovnik e Zadar (Croácia); Koper (Eslovénia); retornando para Veneza. Com capacidade para 680 pessoas, o cruzeiro estará equipado com bares, restaurantes, casinos, salões eróticos, zonas nudistas e, claro, áreas de compras específicas para os mais atrevidos.

Compartilhe

Deixe uma resposta