Sheraton Grand Rio adere à campanha Hora do Planeta

O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort adere à campanha “Hora do Planeta” mais uma vez, realizada em todo o mundo, em prol do meio ambiente. No sábado, 25 de março, o resort apagará suas luzes por 60 minutos, a partir das 20h30, em apoio ao projeto promovido pela World Wildlife Fund (WWF).

 

Mas o resort não ficará no escuro, 300 velas serão acessas para que hóspedes e clientes dos restaurantes possam aproveitar a maior área de lazer do Rio de Janeiro. Além destas ações, o hotel ainda espalhará mensagens em apoio à causa ambiental com papel reciclado e aviso de voz nos telefones dos quartos.

 

 

O Sheraton Grand Rio, único resort da Zona Sul, é um marco no Rio de Janeiro. Situado na Avenida Niemeyer, uma das mais famosas da cidade, o hotel possui uma vista deslumbrante para a orla de Leblon e Ipanema, e acaba de finalizar um retrofit de mais de 50 milhões de dólares. A última área a ser revitalizada foi a de lazer que agora conta com duas piscinas, jacuzzi e dois restaurantes reformados. Além disso, a nova área de lazer conta com um bar que serve diversos drinques e com os restaurantes Casarão e Casa da Cachaça. O primeiro é uma steakhouse que serve churrasco à moda argentina, com vista para a praia. Já a Casa da Cachaça funciona em uma antiga casa de pescadores e serve sanduíches, pizzas e saladas.

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Avenida Niemeyer 121, Leblon 22450-220 Rio de Janeiro, RJ – Brasil

T (+55 21) 2274.1122 | Toll-free: 0800-210750 | F (+5521) 2239.5643 reservas.rio@sheraton.com | www.sheraton.com/rio

Compartilhe

Deixe uma resposta