Signature Service, um requinte da Air Canada

A Air Canada anunciou o seu novo Air Canada Signature Service, que permite uma experiência de viagem mais sofisticada para os passageiros que voam na Air Canada Signature Class, a cabine premium de sua aeronave de longo alcance. Já disponível para clientes internacionais, e a partir de 1º de junho em voos selecionados na América do Norte, o novo serviço coloca a Air Canada como a primeira companhia aérea norte-americana a oferecer aeronaves com assentos que deitam completamente. A novidade atenderá os clientes premium em voos transcontinentais e sem escalas, dentro do Canadá, para os EUA, incluindo os voos noturnos diários de Vancouver, Los Angeles e São Francisco para Toronto.

 

Com o Air Canada Signature Service os passageiros vão receber atendimento prioritário em todas as etapas da viagem, incluindo o acesso aos serviços de concierge do aeroporto, agilidade no check-in e nos serviços de segurança, assim como prioridade no despacho de bagagens e embarque preferencial. Os clientes também vão usufruir do Air Canada Maple Leaf Lounge, e os passageiros elegíveis viajando para destinos internacionais a partir do aeroporto Toronto-Pearson, terão acesso exclusivo à Air Canada Signature Suite, que conta com um restaurante à la carte cujo menu foi criado pelo célebre chef canadense David Hawksworth.

“Nossas novas marcas, Air Canada Signature Service e Air Canada Signature Class, refletem os investimentos contínuos e o refinamento do nosso serviço de viagens premium. Sabemos que nossos clientes premium que viajam em voo mais longos valorizam a conveniência e o conforto quando estão em aeroportos ou a bordo de aeronaves. E com o Air Canada Signature Service fornecemos, em todos os voos de longo alcance, um nível de serviço incomparável na América do Norte,” disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

Os passageiros que viajarem pela Air Canada Signature Class em itinerários internacionais e, a partir de junho em voos transcontinentais selecionados na América do Norte, terão acesso ao Air Canada Signature Service. Eles também vão desfrutar de amenidades adicionais ao longo de sua jornada.”

Disponível a partir de ontem em todos os voos internacionais da Air Canada, incluindo a rota para o Brasil e a partir de 01 de junho os voos transcontinentais selecionados na América do Norte, o Air Canada Signature Service e a Air Canada Signature Class incorporam e elevam os atributos premiados da International Business Class da empresa, com sua próxima geração de lie-flat suites.

O Air Canada Signature Service estará disponível em voos entre fronteiras e em voos domésticos transcontinentais, quando estes forem operados com o Boeing 787 Dreamliner, o Boeing 777, o Boeing 767 e o Airbus A330. Isso inclui rotas entre Toronto e as cidades de Los Angeles, São Francisco, Vancouver e entre Vancouver e as cidades de Nova York-Newark e Montreal.

Note que o Air Canada Signature Service, com poltronas que deitam totalmente para oferecer uma noite de descanso completa, estará disponível diariamente a partir de 1º de junho nos seguintes voos noturnos norte-americanos.

Voo Partida Chegada Aeronave
AC126 Vancouver 22:35 Toronto 05:55 + 1 dia Boeing 777
AC788 Los Angeles 22:15 Toronto 05:52 + 1 dia Boeing 787
AC754 São Francisco 22:45 Toronto 06:37 + 1 dia Boeing 787

A Air Canada Signature Class também introduz novas comodidades para tornar a viagem ainda mais confortável, incluindo:

  • A Air Canada Signature Class começa em 1º de junho com um cardápio do chef David Hawksworth, incluindo, pela primeira vez em voos na América do Norte, o serviço de almoço e jantar.  E no sul da Ásia o menu do chef Vikram Vij está disponível nos voos para Mumbai e Nova Delhi. Além disso, tem uma seleção de vinhos eleita pela sommelier da Air Canada, Véronique Rivest;
  • Para viajantes transcontinentais tem vinhos e destilados e a opção adicional de café expresso e cappuccino servidos com a sobremesa, ou com uma nova seleção de queijos. Para os viajantes internacionais a Air Canada oferecerá champanhe Laurent-Perrier; em todas as rotas os clientes poderão desfrutar do novo coquetel Air Canada Signature;
  • Para viajantes internacionais, itens de conforto pessoal de marcas canadenses, incluindo kits de amenidades aprimorados da Want Les Essentiels, com produtos premium da vitruvi;
  • Almofadas para melhorar o conforto e a qualidade do sono;
  • No hub global da Air Canada em Toronto-Pearson, os clientes, pagando a tarifa cheia, que partem em voos internacionais terão acesso à Air Canada Signature Suite. A suíte é um refúgio exclusivo, onde os passageiros elegíveis têm a opção de jantar à la carte em um restaurante de serviço completo e com um menu criado pelo chefHawksworth. Eles também podem saborear champanhe Moet & Chandon, vinhos finos e coquetéis premium em um ambiente íntimo com decoraçao no estilo canadense;
  • Para clientes da cabine premium, pagando tarifa cheia, com origem em Toronto-Pearson ou chegando a Toronto-Pearson em voos domésticos para conexões em viagens internacionais, a Air Canada também fornecerá o serviço de manobrista, que estará disponível no final de 2018. É a primeira vez que uma companhia aérea na América do Norte oferece um serviço deste tipo para clientes com reserva em uma cabine premium.  Uma frota dedicada de BMW sedãs transportará os viajantes para que eles possam se conectar. Com isso, a Air Canada torna a conexão em Toronto Pearson verdadeiramente exclusiva e integrada.
Compartilhe