Tangará Jean-Georges é premiado pelo renomado Wine Spectator

Com apenas um ano de abertura, o restaurante Tangará Jean-Georges, situado no Palácio Tangará, recentemente estrelado pelo Guia Michelin, acaba de receber o “Wine Spectator’s 2018 Award of Excellence” do renomado Wine Spectator da América Latina.

A Wine Spectator é uma publicação norte-americana dedicada ao mundo dos vinhos e considerada uma das mais influentes do segmento. Desde então, além das publicações, também promove eventos, como seminários e degustações de vinhos, além da famosa premiação “Restaurant Awards” que avalia as melhores cartas de vinhos dos restaurantes. Com este prestigiado prêmio, o restaurante Tangará Jean-Georges faz sua estreia neste clube altamente exclusivo dos vencedores do ano de 2018.

Wadim Alvarez, Diretor Executivo Adjunto Alimentos e Bebidas do Palácio Tangará, afirma: “Este prêmio é o reconhecimento do grande conhecimento e talento de toda a equipe do Tangará Jean-Georges e do Palácio Tangará. Em menos de um ano, fomos premiados não só pelo nosso serviço e gastronomia, mas também pela excelência na escolha de cada garrafa de vinho que compõe a nossa carta. Isso é resultado de mais um trabalho em equipe realizado com maestria”.

Tangará Jean-Georges

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501

Panamby – São Paulo – SP – Brazil

www.palaciotangara.com

Telefone: + 55 11 4904-4040

O espírito Oetker Collection

A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. A denominação “Masterpiece Hotels” traduz a promessa, o compromisso de oferecer um serviço da mais alta qualidade. A pérola foi escolhida para simbolizar esta coleção, pois combina beleza, singularidade e qualidade. Uma a uma, as pérolas se somam e criam uma peça única.

Com sua origem europeia, cada hotel mantém seu estilo único e todos contam com um serviço de altíssima qualidade, arquitetura clássica excepcional e esplêndida decoração de interiores, com atenção especial em cada detalhe.

Compartilhe