TRYP São Paulo Paulista apoia à cultura

Em mais um apoio cultural, o hotel TRYP São Paulo Paulista hospedou o ator Marcelo Serrado, que está apresentando o monólogo “Os Vilões de Shakespeare”, no teatro Eva Herz, em São Paulo.

No monólogo dirigido por Sergio Módena, Serrado vive um estudioso que dá palestras sobre a obra do autor inglês. Ao longo das explicações, ele incorpora os personagens enquanto disseca as razões de seus comportamentos.

Sobre o hotel TRYP São Paulo Paulista

Indicado pelo Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015, 2016 e 2017 o TRYP Paulista recebeu o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor e conquistou, em 2015, o Hall of Fame por ter recebido por 5 anos consecutivos o Certificado de Excelência e ganhador do “Loved by Guests Awards 2017” do site Hoteis.com. O hotel é destaque na internet e possui o GreenLeaders Bronze Level, selo de sustentabilidade do TripAdvisor. Possui notas 4,2 nos sites Hotéis.com; e 8,7 no Booking.com.

Localizado a uma quadra da Avenida Paulista e de duas linhas do metrô (verde e amarela), se destaca por sua arquitetura moderna e charmosa. O hotel está próximo do MASP – Museu de Arte de São Paulo e de outros centros culturais, como os teatros Abril e Procópio Ferreira, e a poucos minutos da elegante Oscar Freire, berço das principais lojas de grifes internacionais. O TRYP Paulista está também a poucos minutos dos shoppings Paulista e Higienópolis, e mais próximo ainda do shopping Cidade São Paulo.

Compartilhe