Floripa busca novos mercados e iniciou por Portugal

Buscando sempre movimentar e desenvolver o turismo em seu destino o Floripa Convention e a Prefeitura de Florianópolis estão adotando em 2019 uma estratégia para a promoção da cidade em novos mercados. O destino possui um bom relacionamento com mercados tradicionais, como por exemplo a Argentina, e agora busca novas oportunidades.

Esse trabalho de divulgação teve início em Portugal na BTL, em uma ação de abertura junto ao mercado europeu. A entidade está presente no stand da Secretaria Municipal de turismo, tecnologia e desenvolvimento econômico, SETUR, junto aos empresários associados representantes da hotelaria e receptivo. As ações de promoção irão se estender junto ao projeto Destino Floripa que foi lançado no início do ano pelo Floripa Convention.

O projeto prevê 10 ações de promoção e prospecção para o seguimento M.I.C.E. e de Visitors. O objetivo principal é realizar ações conjuntas voltadas para a promoção turística, relacionamento com o público alvo, prospecção e captação de eventos. As ações irão buscar mercados como Uruguai, Paraguai, Chile e devem acontecer ao longo de todo ano.

Compartilhe